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sexta-feira, 28 de março de 2014

Brainstorming e Mind Mapping


Após uma sessão de brainstorming, na qual se gerou o mind mapping, o nosso grupo voltou a reunir para tomar algumas decisões relativamente ao projecto. Consequentemente, chegámos às seguintes conclusões: 

1 - 1ª fase da campanha: abrangência local (FBAUP) - "TEASERS" em formato pequeno com código QR que direcciona o público para um website/vídeo promocional (ainda a ser criado) acerca do projeto"; 2ª fase da campanha: publicidade mais abrangente e direccionada para a consola em específico.

2 - Chassis da consola: almofada ergonómica (suporte para o pescoço) com um design que inspire calma e confiança (utilização do branco como cor transmissora da ideia de higiene, harmonia e leveza)- proporcionar o máximo conforto e tranquilidade ao jogador e intensificar a ideia de jogar num estado de semi-sonolência.  

3 - Instalação da "bioporta": procedimento rápido e de baixo custo (equivalente a fazer um piercing), ligado ao córtex cerebral atrás da orelha (entre o lobo temporal e o parietal) em vez da coluna, eliminando o risco de paralisia (local discreto que pode ser facilmente escondido).

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